Party: Jam Session de Montreux no Brasil

> >
Jam Session de Montreux no Brasil

Club: Bourbon Street Music Club

Upcoming: 14
Date: 17.11.2015 21:30
Address: Rua Dos Chanés 127, São Paulo, Brazil | show on the map »

Attend »

Party pictures

You will be the first one to know when pictures are uploaded!

Party: Jam Session de Montreux no Brasil

Evento consagrado na Suíça traz nomes como Spencer Chaplin, Marc Sway, Armandinho e Thiago Espírito Santo

No dia 17 de novembro acontece a 1ª edição da Jam Session de Montreux no Brasil, em São Paulo. O Festival traz uma mistura de ritmos brasileiros e internacionais, como: jazz, blues, rock, música clássica, bossa nova e MPB. O evento, que já acontece desde 2012 na Suíça, já teve a participação de Alcione, Gilberto Gil, João Donato e Jaques Morelenbaun. A primeira edição nacional do evento conta com nomes como Spencer Chaplin (neto de Charles Chaplin), Marc Sway, Armandinho e o contrabaixista convidado Thiago Espírito Santo.

Shows:
- Spencer Chaplin
- Armandinho Macedo
- Marc Sway
- Artista convidado Thiago Espírito Santo
- Participação de Octavio Liochi

• Marc Sway - cantor suíço, com carreira consolidada no mercado americano e europeu (quatro álbuns lançados). Sway é um fecundo vocal multieclético nas suas influências musicais e artísticas, dialogando com o rock até o samba.


• Spencer Chaplin - o músico suíço é neto do Charles Chaplin. Desde a adolescência sofreu influência de uma infinidade de grupos de Brit-Pop, do Blues e seus derivados. Tem um repertório de Standards Blues, rock, rock’n roll e rythm and Blues.


• Thiago Espírito Santo - Thiago é detentor de um currículo extenso e um nome reverenciado no cenário da música instrumental. O músico tem dois álbuns lançados e muitos registros de parcerias internacionais e nacionais, como: Gary Williams, Yamandu Costa e etc. Thiago é filho de dois refinadíssimos músicos brasileiros: Arismar Espírito Santo e Súlvia Góes.

• Octávio Liochi- Cantor, músico e compositor iniciou seus estudos musicais aos 9 anos. Apaixonado pela Bossa Nova e pela MPB, fez dos palcos suíços e vizinhos a sua residência artística. Na sua história musical naquele país já dividiu palco com artistas como Jacques Morelenbaum, Armandinho Macêdo, Joao Donato e outros.

• Armandinho Macedo - filho do criador do Trio Elétrico, o grande projeto popular de democratização do som carnavalesco, Osmar Macedo, Armandinho é um instrumentista baiano, com uma ininterrupta e reconhecida trajetória musical que em 2015 completa 51 anos. Em 1969, aos 15 anos gravou seu primeiro LP de música instrumental. Além de ter divulgado o som internacionalmente o som da sua guitarra baiana, o músico é exímio bandolinista. O músico já teve duas indicações ao Grammy Latino por seus álbuns gravados.

Reservas: 11 5095-6100